Autoatendimento Acesse sua conta para:

Financeiro

Consulte seus débitos, pagamentos e 2ª via de boleto.

Gráficos

Consulte seu consumo de banda no período desejado.

Informações

Atualize e altere seus dados cadastrais.

Documentos

Consulta de contratos ordens de serviços e notas fiscais.


Perguntas Frequentes

Agende sua instalação

Entre em contato por qualquer canal de comunicação da empresa informe seus dados solicitados e agendaremos uma visita.

Sera feita uma avaliação dos técnicos no local, se tiver cobertura completa do nosso sinal a instalação é realizada.

Ligue o link diretamente em um computador

Identifique o cabo que está conectado na porta "LAN" da fonte de sua antenae ligue-o diretamente na placa de rede do seu pc. Feito o procedimento verifique se vai conseguir abrir páginas, caso funcione reconfigue os números de servidor "DNS" nas configurações do seu roteador para: 187.111.32.3 e 187.111.32.8

Se você fez os procedimentos e não funcionou contate-nos para agendar uma visita técnica.

Emitir segunda via do boleto bancário

Faça login no nosso serviço de autoatendimento e vá na opção "segunda via de boleto" e selecione o mês.

Se for seu primeiro acesso contate-nos para cadastrarmos sua conta no serviço de autoatendimento.

Esquema de funcionamento

O cabo que vai até a antena deve ser ligado na porta "POE" da fonte de alimentação e o cabo que que conecta com o seu roteador, caso possua, ou computador deve ser ligado na porta "LAN" da fonte de alimentação. Se ligado de forma invertida pode ocasionar a queima da porta/placa de rede.

Ligue seus equipamentos conforme o esquema abaixo.